Jef Martins é o novo diretor de Comunicação e Impacto Social da Leo Burnett. Vindo da VMLY&R, onde esteve à frente da direção de Relações Públicas e Diversidade, Equidade & Inclusão, Jef chega à agência para comandar toda a área de Comunicação Corporativa (comunicação interna, relações públicas, eventos, redes sociais, canais digitais e relações com o mercado) e para implementar a área de Impacto Social. 

Focada em ações de diversidade e inclusão, a nova área também traz um olhar estratégico sobre o impacto positivo da agência na sociedade por meio de projetos com clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.

Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnet, disse que a busca foi por um profissional com olhar estratégico para o PR desde o início do processo de desenvolvimentos dos projetos de comunicação para os clientes.

Jef Martins já atuou nas áreas de cinema, moda, entretenimento e coleciona prêmios de festivais como Cannes e El Ojo (Divulgação)

“O poder do PR é enorme e, quando trabalhado estrategicamente, é capaz de gerar resultados incríveis. Fico muito feliz em poder contar com um profissional talentoso como o Jef, com perfil ‘PRable’, para ajudar a fortificar o alcance e a reputação das marcas com que trabalhamos”, afirmou.

Jef Martins estudou Jornalismo e Produção Multimídia, fez especialização em Marcas & Representatividade e Comunicação Interna pela ESPM-Rio e em Diversidade nas Organizações e Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas pela PUC-SP. Com mais de 14 anos de carreira na comunicação, atuou nas áreas de cinema, moda, entretenimento, cultura, arte, branding e publicidade e tem premiações nos festivais de Cannes, El Ojo, The One Show, entre outros.