A Lew’LaraTBWA promoveu Thiago Ferraz a diretor-geral de mídia. Ferraz iniciou sua carreira na agência em 1998. Depois,  passou pela Taterka (hoje DPZ&T); Carillo Pastore Euro RSCG (atual Havas); pela age  e voltou à Lew’Lara em 2011. 

Divulgação

Ferraz já atendeu clientes como McDonald’s, Citroën e Schin. Na Lew’Lara, após sua volta, teve atuação em campanhas de Absolut, Friboi e Gatorade. Em 2014, foi convidado a implementar no Brasil o Media Arts Lab – agência dedicada à Apple e, em 2016, iniciou o atendimento à Nissan. “É um privilégio e uma honra poder trabalhar, ainda mais próximo deste fantástico time de mídia que temos. E é ainda mais um orgulho e alegria poder contribuir para esta agência, que é responsável por enorme parte do meu crescimento e desenvolvimento profissional”, disse Ferraz.

Promover profissionais da agência faz parte da cultura da Lew’LaraTBWA. Além de Ferraz, outros exemplos são as promoções de Felipe Luchi a CCO e, em seguida, a sócio da agência; e Wilson Negrini, que havia assumido o cargo de brand leader Nissan e hoje é COO.