A operação da LLYC no Brasil anunciou a evolução de sua área Digital a uma nova unidade de negócios responsável por todos os projetos de Digital, Tecnologia e Marketing Digital no país. O núcleo responderá globalmente à gestão de Deep Digital Business, área liderada pelo sócio e Chief Strategy and Innovation Officer da companhia, Adolfo Corujo.

Segundo a empresa, esse movimento reforça a aposta em tecnologia em uma especialização estratégica para a companhia e para os clientes. A nova área no Brasil será liderada por Diego Olavarria, que passa a diretor sênior responsável pela unidade, com o apoio do novo diretor de Business Transformation, Fernando Cabral, que se incorpora à LLYC vindo da CI&T.

Diego Olavarria e Fernand Cabral: novidades na LLYC (Divulgação)

A integração entre Digital, Tecnologia e Marketing Digital no Cone Sul, região que compreende as operações da Argentina, Chile e Brasil na LLYC, é uma das principais apostas da nova área de Deep Digital Business, que espera faturar 50 milhões de euros globalmente em 2025. 

No Brasil, a área liderada por Diego Olavarria nos últimos quatro anos registrou um crescimento de 60% desde 2019. “A criação da área de Deep Digital Business na região Sul, com coordenação a partir do Brasil, reforça a nossa aposta por uma oferta de serviços cada vez mais diversificada e sofisticada, com o objetivo de gerar ainda mais valor aos negócios dos clientes”, afirma Cleber Martins, sócio e diretor-geral da LLYC no Brasil.