Michael Houston, CEO Worldwide Grey; Luciana Rodrigues, CEO e Presidente Grey Brasil; Max Geraldo, CCO e Presidente Grey Brasil. (Crédito: Divulgação)

O ano de 2020 começa com uma nova cara na Grey Brasil. A agência acaba de anunciar que Luciana Rodrigues e Max Geraldo são os novos presidentes da companhia. Os profissionais acumulam também os cargos de CEO e Chief Creative Officer (CCO), respectivamente. Em outubro de 2019, Marcia Esteves anunciou que deixaria a presidência da Grey Brasil, para assumir a liderança da Lew’Lara/TBWA.

“É um privilégio receber dois talentos excepcionais como Luciana e Max na Grey. Nossa operação no Brasil é reconhecida como centro de excelência e criatividade”, diz Michael Houston, CEO Worldwide Grey.

Os executivos chegam com a missão de ressignificar para o Brasil o posicionamento da Grey Worldwide, ‘Famously Effective’, em um cenário onde clientes e a relação com seus parceiros de comunicação está em constante transformação.

Luciana comandou a operação do BuzzFeed Brasil até janeiro de 2020 e possui passagens por agências de publicidade e pela Warner Media, detentora dos canais TNT, Warner, Space, Cartoon Network, CNN, entre outros. Já Max Geraldo, que possui diversos prêmios nacionais e internacionais, retorna ao Brasil após um período de quatro anos nos Estados Unidos, onde integrou a liderança criativa da FCB Chicago.

Luciana Rodrigues, CEO e Presidente Grey Brasil; Maria Pirajá, Managing Director Grey Brasil; Michael Houston, CEO Worldwide Grey; Raquel Messias, CSO Grey Brasil; Max Geraldo, CCO e Presidente Grey Brasil. (Crédito: Divulgação)

Segundo a agência, o modelo de comando compartilhado promove processos mais ágeis, maior proximidade com os clientes e coloca a inovação e criatividade a serviço de soluções para as marcas.

Além da chegada dos novos executivos, fizeram parte da restruturação a promoção de Maria Pirajá para o cargo de Managing Director e Raquel Messias assumindo o posto de Chief Strategy Officer (CSO).