Divulgação

Lúcio Freitas se desligou da Talent Marcel. O profissional dividia a direção da área de interatividade com Marcello Droopy e estava na agência desde 2016.

Lúcio atendeu clientes do calibre de Heineken Brewery (Amstel, Desperados, Sol Premium, Sol Premium Global, Kaiser e Bavaria) e Mondelez Internacional (Tang, Clight, Fresh e Royal).

“Gosto muito da história que eu e o (parceiraço) Droopy temos pra contar. Ajudamos a Talent a se tornar mais preparada para os novos tempos: saímos de 4 para 12 marcas atendidas no digital e aumentamos consideravelmente o share de investimento no meio. Daqui em diante, com toda a transformação que o modelo de negócio vem sofrendo, é preciso haver investimento”, conta Freitas.

O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Franca com MBA em Marketing pela FUNCADE-USP Ribeirão Preto e especializado em Marketing Transmídia pela Universidade de Berkeley, na Califórnia.

Freitas estava na Talent Marcel desde 2016. Acumula passagens por agências como Fbiz e TV1, e empresas anunciantes como Magazine Luiza, Walmart e Banco Original. No final de 2017, foi promovido a diretor de estratégia e interatividade, sendo, ao lado de Droopy, o responsável por disseminar a cultura digital e integrada entre os departamentos da agência.

Segundo a Talent, a área de Interatividade receberá novos recursos e perfis em breve.