Maria Priscila Alves Nabozni, fundadora da Mapa360. (Divulgação)

A Mapa Comunicação Integrada passa a atender como Mapa360. A mudança acompanha a ampliação do leque de serviços oferecidos pela agência e que, há um ano, compreende a entrega de trabalhos desenvolvidos nas frentes de Relações Públicas, Relações com a Mídia, Publicidade & Propaganda e Marketing Digital, confirmando o posicionamento da agência como full service.

Fundada em 2002 por Maria Priscila Alves Nabozni a agência teve a assessoria de imprensa como principal serviço. Mas em 2015, a agência criou a área de Digital. Em 2018 foram incorporados criou-se a frente de Publicidade & Propaganda.

“Olhando para nossa história, reconstruo passos pensados com muita cautela até este momento de renovação, a maior conquista até aqui. Entretanto, procuro olhar em frente, promovendo mudanças sempre que necessário e contribuindo com melhorias no trabalho e estrutura da agência, pensando em nossos clientes, colaboradores e, claro, nosso negócio”, diz Maria Priscila.

Atualmente com escritórios em São Paulo (SP) e em Ponta Grossa (PR), a Mapa360 soma 40 colaboradores. Em sua carteira de clientes e jobs estão mais de 40 marcas nacionais e internacionais.