A Mar Comunicação assina a primeira campanha da Red Asset, empresa de recebíveis. Com um filme de 45″ que será veiculado na GloboNews e anúncio de página inteira no jornal O Valor, a comunicação inicia na próxima segunda-feira (12).

Sob o tema “Muito além de recebíveis”, a campanha busca mostrar uma empresa ágil e sólida que se destaca no mercado.

Em 2017 a Red Asset movimentou aproximadamente 10 bilhões de reais. A campanha terá ainda peça de rádio, anúncios de revista e comunicação nos principais portais e redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Campanha Red Asset 2018
Agência: Mar Comunicação
Título: Cubo Mágico
Cliente: Redfactor Factoring e Fomento Coml S/A
Campanha: Red Asset 2018
Produto: Institucional
Direção de Criação: Ruy Lindenberg / Javier Talavera
Criação: Ruy Lindenberg / Javier Talavera / Fabiano Klotz / Tiago Sanches /
Tiago Stuchi
Atendimento: Tathy Yamamoto / Jaqueline Barbosa
RTV/Artbuyer: Debora Souza
Planejamento: Sylvia Ferrari
Mídia: Lucia Sato / Gustavo Wright / Cida Lima Produtora de Filme: Digital
21 Direção do Filme: Juan Fronti / Rodolfo Patrocinio Produção Executiva:
Paola Gasparini Atendimento da Produtora: Murilo Prado e Carol Prado Direção
de Fotografia: Agustin Nahuel Oroz
Montagem: Sandro Sabino
Coordenação de Pós Produção: Tatiane Borges Pós Produção: Viven Harris
Carelli e Equipe Boson Post
Finalização: Gislaine Garcia e Equipe Digital 21 Produtora de som: Play it Again
Duração: 1X45″ / 1X30″ / 1X5″
Veiculação: 12/03/18
Aprovação Cliente: Claudio Halaban / Carlos Messias / Maicon Grings /
Filipe Guimarães

Leia mais
DM9DDB perde a conta da montadora Subaru
GhFly assume conta digital da marca da Puket