Divulgação

A organização The Internationalist elegeu Marcio Santoro, copresidente e CEO da Africa, como Agency Innovator de 2017. Ele é o único brasileiro entre os eleitos neste ano.

A lista, criada em 2006, traz todo ano os executivos de agências que têm habilidade de reconsiderar e inovar processos na construção de marcas, incentivando a colaboração, gerenciando riscos, trabalhando em meio a mudanças rápidas e nunca perdendo de vista a “big idea”.

Um dos pontos destacados pela organização no trabalho de Santoro na Africa é o lançamento do Pulse Data Moment, uma unidade de negócios focada em análise de big data com objetivo de avaliar hábitos de consumo e transformar essas informações em oportunidades de negócio para seus clientes.

Em 2017, a agência ainda teve a criação do AfricaBeat, além do BI interno e externo, e do desenvolvimento de mais de 150 campanhas no ar para clientes como Itaú, Natura, Brahma, Vivo, Budweiser e Mitsubishi.

Leia mais:

Africa cria área para análise de comportamento de consumo

Líderes de agências estão confiantes em relação ao ano que começa