Mateus Madureira (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil anuncia a contratação de Mateus Madureira como o novo diretor geral de mídia da agência. Madu, como também é conhecido, irá trabalhar ao lado de Tiago Santos, novo vice-presidente da área.

“Complementar a visão de dados do Tiago, com um pensamento de uma mídia moderna, criativa, e integrada às outras áreas da agência, participando de todo o processo será um grande desafio”, diz Mateus Madureira.

Com larga experiência em mídia e estratégias de comunicação para grandes marcas, o profissional iniciou sua carreira no núcleo de varejo e performance da VML, e acumula passagens pela CUBOCC/Flagcx e David. Trabalhou com clientes como Burger King, Coca-Cola, Mondelez, Nestlé, Unilever, Playstation, Netflix, C&A, Dafiti, entre outros. 

Em 2019, foi vencedor do prêmio Young Lions Brasil, na categoria Criatividade em Mídia, e participou do Festival de Cannes daquele ano junto com a delegação brasileira.