A McCann Worldgroup foi reconhecida com Agência do Ano pela Adweek Magazine por ser “uma das melhores do ramo quando se trata de dar propósito às marcas”.

A Adweek destacou que a McCann obteve premiações do setor, como Rede do Ano em Cannes. “Tudo isso além do trabalho prestado à sua impressionante lista de clientes”, pontua a publicação.

Harris Diamond, presidente e CEO do McCann Worldgroup, comenta a homenagem. “Estamos muito orgulhosos com essa honra, distinguindo o impacto de nosso trabalho criativo com relação a tantos países, clientes e atividades em todas as plataformas. Quero agradecer aos nossos clientes por sua disposição para a inovação em marketing e nossa liderança estratégica, criativa e comercial por seu foco contínuo na busca de soluções criativas significativas que impulsionam os negócios”, afirma.

Alguns clientes foram citados pela publicação comentando o trabalho da agência. “A McCann realmente entende quem estamos tentando ser como companhia e isso está inserido no trabalho que ela presta para nós”, disse Chris Capossela, CMO da Microsoft. “Ela ajudou a ir de uma empresa de telecomunicações para uma empresa de tecnologia [nos últimos anos]…ela não só cria um trabalho convincente e impactante, é uma excelente parceira estratégica que continua a nos ajudar impulsionando a marca e os nossos negócios”, afirmou Diego Scotti, CMO da Verizon.