Composta por quatro filmes, a campanha de Dia das Mães do Mercado Livre destaca diferentes perfis de mães sob a ótica de seus filhos. Criada pela agência REF+ e produzida pela BossaNovaFilms, a campanha enaltece que, no Mercado Livre, há a variedade de presentes que atende a todas as mães.

“Poucas relações despertam tanta emoção quanto a entre mães e filhos. Nesta campanha escolhemos destacar os mais diversos perfis de mães, a fim de ampliar a identificação entre nossos usuários e, claro, valorizar cada uma destas mulheres”, conclui Daniel Aguiar, diretor de marketing do Mercado Livre.

A campanha, intitulada ‘’Sobre Mães”, terá veiculação em TV fechada, mídia exterior, cinema e em todas as plataformas digitais da marca. Segundo a agência, a campanha de Dia das Mães do ano passado contribuiu para o aumento de 97% nas vendas, e para este ano, a expectativa de crescimento é ainda maior.

“Muitas campanhas para a data focam nas próprias mães. Nossa estratégia foi mostrar, pelo ponto de vista dos filhos, os gostos e atividades de suas mães reforçando o orgulho que sentem por elas do jeito que são”, comenta Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.

Divulgação