Paulo Sanna, sócio e CCO, e Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça (Divulgação)

Após incluir em seu portfólio de clientes marcas como Kitano, Häagen-Dazs e Cel.Lep, a Mestiça anuncia sua sexta conquista neste ano: a marca Mr. Cheney, de cookies americanos.

A partir de agora, a agência será responsável por desenvolver conceitos criativos e estratégicos para grandes campanhas anuais e ações em pontos de venda.

De acordo com Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça, parte das conquistas recentes da agência deve-se ao ‘Mestiça 5/3’, novo modelo de trabalho que contempla metodologias mais ágeis e que contam com a colaboração dos clientes em todos os processos do dia a dia. “Este modelo é um pocket do trabalho que fazemos na nossa unidade de consultoria criativa e estratégica, a Mestiça pop-up. Seu maior diferencial é a maneira como organizamos e planejamos os trabalhos, com equipes colaborativas alocadas em cada etapa do projeto”, explica.