A Moma assina campanha para o lançamento da Nova Sprinter. A versão mais moderna da linha da Mercedes-Benz tem destaque para a tecnologia e interatividade.

No Brasil, a campanha mostra empreendedores em funções nos seus negócios, como o dono de uma pousada, que também é concierge, camareiro e guia.

O veículo tem o conceito global “100% for you”. A ideia é mostrar que pessoas que são 100% para suas empresas precisam de uma van que também seja 100%.

A campanha tem teaser, três filmes (Van, Furgão e Chassi), conteúdos apresentando os features do produto, além de spot e anúncios.

No digital, as peças são dirigidas via Data Driven Marketing, que a Moma opera dentro do escritório da Mercedes-Benz.

A produção ficou por conta da Mixer, com direção de João Simi. As trilhas
são da Lucha Libre.

FICHA TÉCNICA
Agência: Moma
Cliente: Mercedes-Benz Vans
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Felipe Zambon, Thiago Moreno
Planejamento: Bruno Campanelli
Atendimento: Luiz Francisco Meirelles e Carlos Eduardo dos Santos
Mídia: André Gomes, Simone Bechara, Rafael Gonçalez e André Bezerra
Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi
Produção gráfica: Douglas Covino
Aprovação: Evandro Cunha, Marcela Silva, Rubia Cavalcante
Produtora: Mixer Films
Direção: João Simi
Produtor executivo: Sergio Tikhomiroff, Pedro Bueno
Head producer: Breno Castro
Gestora de projetos: Silvia “Tuta” Calza
Coordenador de Produção: Marcelo Rodrigues
Dir. fotografia: Fernando Bertoluci
Dir. arte: Poliana Feulo
Coordenador de Pós Produção: Daniel Reis
Finalizador: Bruno Reis
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Pós- produção: Mixer Films Pós
Produtora de Som: Lucha Libre Áudio
Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer