Da esq. para a dir.: Eduardo Costa (Motion Designer), Mayara Martins (Jornalista), Júlia Medeiros (Redatora), Marco Paschotto (Designer), Lucas Barbosa (Desenvolvedor), Brunno Barbosa (Sócio e Diretor de Criação), Antonio Barsanti (Sócio e Novos Negócios), Adriana Oliveira (Atendimento), Sonia Nascimento (Jornalista), André Murça (Mídia), Matheus Borges (Relacionamento) (Créditos: Divulgação)

Prestes a completar dois anos, a Mr. Da Vinci soma 11 clientes e dez novos funcionários. Além disso, está de casa nova e agora fica na Rua Oscar Freire, na capital paulista.

Antonio Barsanti, sócio da Mr. Da Vinci, comenta o crescimento. “No último ano estamos conseguindo posicionar a agência da forma que encaramos a propaganda do futuro: uma hotshop criativa focada em resultados de mídia espontânea amplificada por influencers e consumidores”, afirma.

A conquista de conta mais recente é do grupo suíço Scanderra, que contém as marcas de higiene bucal Edel+White e Megasmile em mais de 20 países. A agência também tem prestado consultoria e serviços para outras maiores.

Brunno Barbosa, ex-Sunset, Pereira&O´Dell, NeogamaBBH, sócio e criativo da agência, explicando o conceito da Mr Da Vinci. “O gênio renascentista, Leonardo Da Vinci que atuava em diferentes campos, foi a inspiração da agência que cria modelos, experiências, e novos produtos para clientes, a fim de somar à marca”, conta.

Com o aumento de demanda, dez pessoas entraram no time. Também houve investimento de equipamento e processos. “Contamos com equipamentos de cinema e roteiristas premiados, para poder produzir vídeos para qualquer tela de forma ágil com o timing que o cliente precisa. E recém inauguramos o nosso “Growth Hacking Lab”, com desenvolvedores internos”, diz Barbosa.

De acordo com os sócios, a Mr.DaVinci teve um crescimento de 420%, desde sua inauguração, focando em projetos e campanhas experimentais, como entrega de comida por drone autorizado pela Anac e pela FAB. “Juntamos dois clientes que poderiam realizar a operação e fizemos. Isso gerou mídia no Brasil e no exterior e nesse caso ajudou a aumentar o valor das empresas no mercado”, explica Barsanti. “Para grandes empresas, inovar com ações ousadas, originais e diferentes gera valor de mercado para elas, aumentando suas ações ou o seu valuation”, acrescenta Barbosa.