Com o mote ‘O Poder do sOMOs’, a nova campanha de Omo, criada pela agência MullenLowe Brasil, traz um manifesto em prol da coletividade. A comunicação evidencia os principais lançamentos do portfólio da marca, que aliam tecnologia e responsabilidade com o planeta.

“No cenário em que estamos vivendo, os hábitos dos consumidores têm mudado rapidamente em poucos meses, bem como suas expectativas em relação ao papel das marcas junto a sociedade. Os brasileiros estão, mais do que nunca, preocupados em manter a limpeza e o cuidado das suas roupas, da sua casa e de toda a sua família. Omo se reinventa mais uma vez para entregar soluções de alta eficácia que facilitem esse novo normal dos consumidores e que possam contribuir para um futuro melhor”, diz Mariana Gonçalo, gerente de marketing de Omo. 

Ainda segundo a companhia, a campanha reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo, seja usando plástico reciclado em suas embalagens, seja criando produtos concentrados que exigem embalagens menores, reduzindo assim resíduos e a quantidade de caminhões nas ruas. 

“Além de redefinir o conceito de performance superior e promover tendências na categoria, estamos buscando atender às demandas dos consumidores com produtos cada vez mais sustentáveis que contribuem com o meio ambiente e o planeta”, comenta Mariana. 

O filme, que estreia nesta segunda-feira (29) e foi produzido pela Boiler Filmes, será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca.