A Multisolution foi escolhida pelo Grupo Adtalem Educacional do Brasil para comandar as contas das marcas Ibmec e Wyden Educacional.

A escolha se deu, segundo a agência, por causa da aplicação de tecnologia em prol da qualidade e agilidade no compartilhamento de conteúdo, assertividade para comunicar seus públicos e a oportunidade de aplicar a estratégia omnichannel, ganhando maior alcance em todo o Brasil.

“Dialogar com os alunos de forma robusta e constante é uma de nossas premissas principais e temos a expectativa de fortalecer essa prática por meio da parceria com a Multisolution”, destaca Andre Pedriali, diretor de admissões e marketing da Adtalem Educacional do Brasil.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Além de dar continuidade à construção das marcas, nosso grande desafio é entregar as mensagens corretas na jornada de compra, valorizando o conteúdo, o componente social e a inteligência na abordagem de vendas nos seus diversos pontos de contato. A heterogeneidade dos públicos-alvo da Wyden e do Ibmec pede inteligência e relevância na entrega de forma a integrá-la com os caminhos criativos na busca de bons resultados, tanto para o cliente, quanto para o seu público”, afirma Paulo Voltolino, VP de Inteligência Criativa e Inovação da Multisolution.

O CEO da Multisolution, Pedro Queirolo, explica que “o mercado da Educação está cada vez mais dinâmico e competitivo. É preciso deixar as Marcas sempre em contato com o target, seja ele um suspect, um prospect ou até um cliente, pensando em wallet share. Através de nossa comunicação Always ON, trabalhamos os pontos de contato de forma sistêmica em toda a jornada do consumidor. Nossa vasta experiência nesse segmento de mercado nos inquieta na busca de novos caminhos para a Wyden e para o Ibmec, para termos mais um case de sucesso no setor”.