Lo Braz e Patrica Ebner: agência terá presença no Brasil, nos EUA e na Europa

 

Uma agência global que tem como diferencial unir a agilidade da propaganda com a profundidade do design. É com esse foco que os três sócios brasileiros Patricia Ebner, Lo Braz e Rai Favacho abriram no último mês a Muse Brands, com sede em São Francisco, nos Estados Unidos, considerado o grande centro internacional de inovação e tecnologia. “Estamos sediados num lugar estratégico, ao lado das melhores produções de alta qualidade de Los Angeles e Hollywood e no centro da inovação”, comenta Patricia.

A Muse Brands inicia seus trabalhos já com cinco importantes marcas dos Estados Unidos, Europa e Brasil na carteira de clientes, como a rede de restaurantes The Cheesecake Factory e os azeites Callegari Olive Oil, nos EUA; o grupo de alta gastronomia O Talho, em Portugal; e B Cachaça e o parque Beach Park, no Brasil. “Vamos começar a estruturar o plano de new business. Nosso interesse é global. A gente quer ter um portfólio de clientes globais”, adianta Lo Braz.

Os três sócios tem experiência internacional anterior e, mais recentemente, trabalharam juntos na Pereira & O’Dell São Francisco. Com extenso currículo, Patricia e Rai trabalharam na Itália por 10 anos, onde foram responsáveis pela criação de importantes trabalhos como a identidade visual das cidades de Roma e Milão que está nas ruas até hoje e o redesign da marca Renault. Já Lo Braz dirigia a área comercial do BOL no Brasil, antes da Pereira & O’Dell.

Estrutura

Patricia Ebner e Rai Favacho assumem a liderança da área de design da agência e Lo Braz fica no comando do atendimento internacional. “Com a união das nossas experiências, a gente se sente confortável em dizer que podemos atender clientes seja nos Estados Unidos, Brasil ou Europa”, conta Patricia.

No Brasil, a MuseBrands será representada por Rachel Portilho, que assume o atendimento da agência no país e fica sediada em Fortaleza, onde está o cliente Beach Park. “A proposta da MuseBrands é ser uma boutique criativa que vai associar o pensamento do design de longo prazo com a propaganda para marcas de todos os tamanhos e de forma global” diz Patricia. “O design é uma linguagem internacional porque é visual”, complementa.

A primeira campanha da agência está sendo lançada no Brasil já mostra esta proposta inovadora de unir a influência do design com a propaganda de varejo. A nova campanha do Beach Park para a Copa do Mundo foi produzida em parceria com a Laundry de Los Angeles e a Cinerama Brasilis do Rio de Janeiro. “Também temos a facilidade de produzir internacionalmente”, complementa Lo.

“Nosso pensamento é de longo prazo. Isso está no nosso DNA. A gente gosta de construir uma trajetória para os clientes e não pensar somente na campanha seguinte. Este é o pensamento estratégico do design”, reforça Patricia. “Design é nossa competência maior então temos um rigor visual em tudo que fazemos. Queremos trazer isso para todos os clientes”, finaliza.