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No mercado desde 2012 e integrada à rede J. Walter Thompson, mas com operação completamente independente, a Mutato visou passaporte para expandir o negócio para a região latino-americana, inicialmente em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). A agência, liderada pelo CEO e CCO Eduardo Camargo, conquistou as contas da Kimberly-Clark e Latam para a América Latina. As unidades que materializam a expansão internacional também estão preparadas para atender às demandas de anunciantes como Avon, Coca-Cola, Google, JDE, Nestlé, Netflix, Petrobras, Pirelli, Troller e Samsung.

A articulação internacional teve início no ano passado, após a participação na concorrência global pela marca Lux, com liderança da J. Walter Thompson da Ásia, que teve a participação da Mutato e Mirum. “Essas experiências mostraram que nossos clientes de outros mercados reconhecem o modelo da Mutato e alcançam excelentes resultados quando trabalham com a gente. Ao escolher Colômbia e Argentina, estamos apostando em mercados cuja dinâmica é parecida com a do Brasil de alguns anos atrás, o que sinaliza que temos grandes chances de entregar relevância local para nossos clientes”, destaca Camargo.

“O mercado argentino de produção é reconhecido em todo o mundo e acreditamos que a expertise local somada ao jeito de trabalhar da Mutato – horizontal, cocriativo e sempre em busca de criar relevância digital para marcas – vai gerar muito valor para nossos clientes”, acrescenta Andre Passamani, COO da Mutato, agência que se posiciona como um coletivo formado por estrategistas, contadores de história e diretores de filmes.