Tem novidade na Netza. Fabio Pacheco assumiu como head de Estratégia Criativa e será responsável pela gestão do time de planejamento e integração das áreas criativas e de tecnologia. Ele vai trabalhar junto com Luciana Barbosa, business leader da martech agency.

Pacheco é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Criação Multimeios, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi, além de ter especialização em Empreendedorismo Criativo pela University of The Arts London. 

Fabio Pacheco tem 20 anos de experiência em planejamento estratégico e criativo (Divulgação)

Com 20 anos de experiência em planejamento estratégico e criativo, o executivo tem passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze, com atuação para marcas como A.C.Camargo Câncer Center, Acer, Audi, Banco BV, Cielo,  Claro, Colgate, Disney, Itaú, MTV, NBA, Nestlé, Nickelodeon, Nike, PSA Peugeot-Citroen, Samsung, entre outras.

“Nosso propósito é integrar ainda mais as soluções martech aos projetos de Live experience, Big Data & Business Intelligence, Branded Content e Digital da Netza e o planejamento estratégico criativo é uma etapa essencial em qualquer processo. Sem dúvidas, a experiência do Fabio como especialista vai fazer toda a diferença”, explica Luciana.