A NR-7 reforçou seu time executivo com a chegada de Mariana Ditolvo, que passa a integrar a equipe como diretora de operações. Com vasta em redação, agências de marketing digital e de Relações Públicas, a profissional terá a missão de ampliar a integração das áreas de PR, conteúdo e digital da agência.

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação, Mariana acumula passagens por veículos de imprensa como Istoé Dinheiro, Agência Estado, além de ter atuado em agências de marketing digital Ginga e  A2C/Brivia e de PR (Máquina Cohn & Wolfe e Imagem Corporativa).

Ao longo de sua trajetória, Mariana já contribuiu para o posicionamento de marcas de  diferentes portes e segmentos, entre elas SAP Brasil, Merck Brasil, Tecnisa, GPA, Ambev, DSM, Carrefour, Microsoft, Castrol, Volvo Caminhões, Turma da Mônica, Fiserv, Cinemark, TNC Brasil, FGC e XP Investimentos.