Divulgação

A Ogilvy Brasil conquistou a conta do Gympass, startup que oferece atividade física como benefício corporativo. A empresa está em 10 países e conta com mais de 22 mil parceiros, entre academias, estúdios e assessorias.

“Nosso objetivo é fazer com que a atividade física seja democrática, acessível a todos os estilos e pessoas. A pluralidade de academias e estúdios cadastrados e a possibilidade de o colaborador experimentar coisas novas é o que faz com que o Gympass seja diferente. Uma nova forma de se exercitar e encontrar prazer no esporte”, declara Marco Crespo, presidente do Gympass no Brasil.

O Gympass Corporate permite que colaboradores de empresas tenham à sua disposição uma maneira flexível e mais acessível de praticar atividades físicas. Por meio de uma única mensalidade existem centenas de opções. Os funcionários que aderem ao programa fazem o check-in pelo aplicativo do Gympass ou apresenta o seu token diário para entrar nas academias.

“É um benefício que vem trazendo resultados efetivos para a saúde dos colaboradores e dos negócios. Temos cases com empresas que tiveram redução de custos com saúde em mais de 30%, aumento de produtividade via redução de absenteísmo em mais de 14% e maior retenção e motivação dos colaboradores”, reforça Marco Crespo.

“Para a Ogilvy é um orgulho ter o Gympass como cliente, uma empresa jovem, moderna, disruptiva e que trabalha com valores tão importantes quanto saúde e bem-estar”, diz Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.