A Ogilvy Brasil é a nova agência full service da rede OdontoCompany. Com a conquista, a agência passa a ser responsável por toda a comunicação da marca, incluindo campanhas de publicidade, branding, performance, conteúdo e redes sociais.

Com mais de 30 anos de atuação, a OdontoCompany conta com uma estrutura que ultrapassa a marca de mil unidades no país. A empresa foi fundada em 1990 pelo dentista Paulo Zahr com o propósito de dar acesso de cada vez mais brasileiros a tratamentos com qualidade e tecnologia. A operação ganhou novo fôlego em 2010, quando Zahr se uniu ao empresário José Carlos Semenzato, dando início ao processo de franchising. Já em 2020, a expansão ganhou ainda mais força com a entrada do fundo americano L Catterton.

“É um prazer contribuir com uma empresa brasileira que em tão pouco tempo cresceu e se tornou a maior do mundo em seu segmento. Há ainda um enorme potencial de crescimento e seremos parceiros nessa jornada”, comenta Karina Ribeiro, CMO e new business leader da Ogilvy Brasil. “Com essa parceria, nós vamos trabalhar e crescer juntos nesse desafio tão interessante que é fazer uma marca que já é líder em seu território de atuação importar ainda mais”, conclui a executiva. 

“Em um momento tão importante de expansão, decidimos por um parceiro de comunicação com experiência e entrega para fortalecer nossos negócios”, ressalta Zahr. “Com sua visão estratégica, a Ogilvy vai apoiar e consolidar ainda mais nossa marca, que já lidera o segmento e cresce a cada dia”, finaliza.

É a primeira vez que a OdontoCompany estabelece parceria com uma grande agência de publicidade. Com isso, a ideia é reforçar o crescimento da rede e ampliar produtos e serviços.

Claudio Raymundo, diretor de marketing da OdontoCompany, Karina Ribeiro, Paulo e Cristiana Zahr (Divulgação)