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Há cerca de um ano a Ogilvy vem realizando processo de reestruturação de sua área de mídia. O propósito é que a equipe atue com foco cada vez maior nos negócios do cliente. Para direcionar as mudanças, a agência trouxe, na mesma época, André Gramorelli para atuar como head of media.

Atualmente, os clientes podem contar com um novo time de líderes composto ainda por outros nove executivos, sendo que dois deles acabaram de ser contratados: Bianca Kesselring, que vem da Peppery, assume as contas de Safra e BMW; já Marcelo Aquilino, que estava na Ginga, é o novo diretor de mídia para Magazine Luiza. Por sua vez, Pedro Rotta, que já trabalhava na Ogilvy, foi promovido a diretor da conta de IBM. Completam a diretoria da área Elisa Lustosa, Juliana Spina, Silvia Tajiki, Mariana Areia, Luana Maso e Marcelo Carvalhaes. No total, a mídia da agência conta com cerca de 70 profissionais.

“Ajudar a construir marcas que de fato importem para os consumidores é um desafio de todos na Ogilvy, e a mídia também é parte central neste processo. Tudo o que fizemos foi pensando na agenda de crescimento de nossos clientes”, diz Gramorelli. O head reforça ainda que o perfil da equipe selecionada para atuar na área está ligado a essa missão. “São profissionais híbridos, capazes de entender os desafios do negócio das marcas e alocar os recursos conforme tais necessidades.”