A Ogilvy contratou 15 profissionais que atuarão nas áreas de criação, social media e planejamento. Liderado pelo ECD e Head of Social, Gabriel Araújo, o time de social recebe as content strategists Marcela D’Alessandro e Patrícia Pinheiro. As profissionais acumulam passagens por Score Group e Ampfy, respectivamente.

Douglas de Araújo (ex-SUBA), Vinicius Rulo (ex-Santa Clara) e Luiz Fernando Rodrigues assumem como community managers. O redator Matheus Hoffmann (ex-NWB) e os liquid designers Alexandre Romão e Liliane Sousa completam os reforços da área.

(da dir. para esq.) Marcela D’Alessandro, Douglas Reis, Jéssica Szklarz, Douglas Araujo, Liliane Sousa, Luiz Fernando Rodrigues, Giulia Cypriano, Vinicius Rulo, Patrícia Pinheiro, Alexandre Romão, Matheus Hoffmann, Bruno Ugo Gomes, Luísa PerottinoYago Santana e Mateus Maziero.

Com passagens por Pepery e Bferraz, as redatoras Luísa Perottino e Jessica Szklarz, ao lado da diretora de arte Giulia Cypriano, chegam para reforçar o time de criação da Ogilvy. A área, que é comandada pelo Chief Creative Officer, Felix Del Valle, também recebem os redatores Bruno Ugo (ex-SunsetDDB) e Yago Santana (ex-Ampla), e ao diretor de arte Mateus Maziero (ex-Talent Marcel).

Para fechar a lista de novidades na Ogilvy, o planejamento recebe o assistente Douglas Reis. O departamento é liderado pela head Thais Frazão.