A partir de 2020, a OMZ Ideias assume a conta da Fini e será responsável por toda a comunicação on e off da marca. A conta era atendida pela fri.to desde maio de 2016.

Segundo Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini, a marca é movida por inovação e as estratégias de comunicação que acompanham as tendências de comportamento, engajamento e relacionamento com o consumidor. “A comunicação é um dos principais canais, onde contamos nossas histórias, nos relacionamos com proximidade e paixão e reforçamos nosso posicionamento. Vivemos um novo momento de marca e temos certeza que ao lado da OMZ construiremos a experiência 360°”, comenta.

Daniel Oliveira, diretor executivo da OMZ, conta que a agência recebeu o desafio de apresentar uma proposta de comunicação multicanal e ser um parceiro estratégico de negócios. “Isso soou como música aos nossos ouvidos, porque desde nossa fundação acreditamos nesse formato de trabalho. Estamos muito felizes por mais essa conquista”, diz.

Atualmente a agência é responsável por marcas como EDP (empresa de energia portuguesa), Davene, Sferriê, Multilaser e Multikids. Davi Simões, CEO da OMZ, avalia que o trabalho da agência tem sido baseado em dados, estratégias e resultados. “A gente foca muito no resultado do cliente e sempre temos como principal desafio ligar todas as áreas, tornando a comunicação saudável tanto para o cliente, quanto para nós”, explica.

Daniel Oliveira, diretor executivo da OMZ, Davi Simões, CEO, Mayra Cordeirodiretora executiva, e Gabriel Muchon, diretor de criação