Dilma Souza Campos (Divulgação)

A agência de live marketing Outra Praia foi laureada no Prêmio Caio com dois Jacarés de Bronze nas categorias Evento Vuca, com “Encontro de Patas” da Nickelodeon, e Responsabilidade Social e Ambiental, com “Dia de Brincar” da Nickelodeon, ambos os projetos realizados em parceria com a ViacomCBS, detentora da marca Nickelodeon. As agências mais destacadas foram apresentadas este mês em uma cerimônia no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo, a dobradinha Outra Praia e Nickelodeon é reconhecida pelo mercado publicitário e live marketing. A mais recente conquista aconteceu no início de dezembro, em Buenos Aires – Argentina, quando a Outra Praia foi uma das premiadas do Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP). A equipe Outra Praia retornou ao País com três troféus: ouro na categoria “Kids & College Marketing”, pelo evento “Slime é Nick Experience”; prata nas categorias “Êxito Continuado”, com o evento Dia de Brincar, e “Melhor Evento Temático”, por Encontro de Patas. Uma trinca de produções bem-sucedidas realizadas em parceria com a ViacomCBS.

Dirigida pela empresária Dilma Souza Campos, a Outra Praia está há pouco mais de cinco anos no mercado. “As premiações mostram que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é criar eventos que se tornem inesquecíveis para o público, com experiências inovadoras. Pensamos tudo nos mínimos detalhes, desde o momento da chegada até o pós-evento”, afirma Dilma.

Na edição 2018 do FIP Festival Awards, a Outra Praia ganhou nas duas categorias em que foi indicada: ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria “Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, Ócio y Recreación”, ambas as indicações referentes ao projeto Dia de Brincar, da Nickelodeon, que acontece anualmente em São Paulo.