Está no ar, nos canais digitais do Palmeiras, o vídeo “O Verde que Une a Gente” – primeira etapa da estratégia do clube para 2020, criada pela agência Peppery. 

O objetivo é engajar a torcida, com o início dos jogos oficiais, abraçando e trazendo todos para perto do elenco. A intenção do movimento “O Verde que Une a Gente” é ser uma carta de amor do Verdão para a sua torcida.

O roteiro da Peppery – que completa seu quinto ano ao lado do clube – mostra a emoção do torcedor palmeirense no Allianz Parque em uma série de momentos recentes do time, e conta com a narração emotiva de Isaac Bardavid. A produção é da TV Palmeiras/FAM, com criação do trio Verônica Lopes, Guilherme Domingos e Jairo Anderson, da Peppery.

Campanha propõe que união de todos, sem distinção, leva o Palmeiras aonde quiser

“O nosso torcedor é extremamente engajado e intenso. Para ele, o Palmeiras é mais que um time, é um modo de vida” afirma Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras. “Independentemente de qual a sua idade, cor ou religião, o que une todos os palmeirenses é o amor pelo Palmeiras, pelo verde, e a mensagem que queremos transmitir é exatamente essa: que a união de todos, sem distinção, através do amor pelo time, nos leva onde quisermos”, completa.

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Filme: O Verde que Une a Gente
Cliente: Palmeiras
Criação: Verônica Lopes, Guilherme Domingos e Jairo Anderson
Planejamento: Thiago Ito
Atendimento: Daniela Guardão
Produtora de Vídeo: TV Palmeiras/FAM
Áudio: TV Palmeiras/FAM
Diretor: Arnaldo Hase
Aprovação do cliente: Victor Assis