PH Gomes, que trabalhou durante anos em grandes grupos de comunicação, muda o foco da carreira e se associa à Greenz, uma empresa que nasceu digital e que autodenomina-se uma aceleradora de negócios. Desde que deixou a função de CEO na Mood, em julho de 2018, o executivo está envolvido em diversos projetos.

O executivo tem mais de 20 anos de mercado e conta que sua relação com a Greenz começou há mais de dois anos, quando conheceu Marcelo Coffani, fundador da Greenz. “O que começou como um bate-papo, se transformou em uma mentoria, uma amizade e agora uma sociedade. A comunicação está mudando, o que nos trouxe até aqui não nos levará adiante. A Greenz nasceu digital, é uma empresa focada em resultados e que se orienta por dados. Esse é o futuro da comunicação”, explica.

Coffani também está entusiasmado com a parceria e afirma que são experiências complementares. “No fundo, o mundo on-line só existe em função do off. Então, o desafio de comunicar precisa ser integrado. É esse olhar que o PH lança sob a Greenz e sua relação com os anunciantes. A participação de PH foi essencial na conquista da conta da Pizza Hut, resultado de um trabalho de mais de quatro meses e consolidou a sua participação na empresa. Com certeza este é um ano que vai nos trazer muitos resultados”, comenta.