Reprodução/Pereiraodell.com

Após quase 15 anos em  São Francisco, nos Estados Unidos, o brasileiro PJ Pereira está de malas prontas para Nova York. A mudança tem um objetivo: fortalecer a Pereira O’Dell na cidade torná-la verdadeiramente bi-costeira (enquanto SF está na costa oeste dos EUA, NY está na leste).

Em seu perfil do LinkedIn, o executivo manifestou sua felicidade.  “Estou me mudando para NY. Para ajudar a tornar Pereira o ‘ Dell verdadeiramente bi-costeira. Para voltar a ser um outsider, que é onde eu sempre estou no meu melhor. E para ficar mais perto da família no Brasil também, por que não?”, revelou.

Andrew O’Dell, sócio de PJ, permanece em São Francisco. “O objetivo é manter a perspectiva californiana, mas apenas dar mais importância a Nova York”, disse PJ ao AdAge.

O anúncio vem logo após a noíticia da saída de Cory Berger, diretor administrativo do escritório de Nova York de Pereira O’Dell desde 2013, que está deixando a agência independente para se tornar worldwide chief marketing officer da Grey. 

Mona Gonzalez substitui Berger. A profissional está na agência desde 2014, quando assumiu como diretora de conta em São Francisco, supervisionando clientes como Coca-Cola, Skype, Hyatt e eBay. Ela tem passagens por The Barbarian Group, BBDO e J. Walter Thompson.

Nick Sonderup, que foi diretor de criação da Pereira O’Dell em Nova York desde 2017, está sendo promovido a diretor executivo de criação. Ele supervisiona a conta da marca MINI da agência, mas, com o novo cargo, seu escopo será ampliado.