Lançada há dez anos pelo grupo editorial RBS e absorvida integralmente pelo Dentsu Aegis Network em 2015, a Pontomobi faz parte da história do mobile como instrumento de comunicação e também como agente catalisador de vendas. Liderada por Léo Xavier, a agência observa o instrumento que cabe na palma da mão dos 160 milhões de usuários de smartphones, dos quais 100 milhões com a tecnologia 4G, como estratégico e acima dos C-levels. 

“Os presidentes das empresas estão atentos”, afirma Léo, que na semana passada anunciou parceria com o Datami, plataforma de fidelização digital criada pelo indiano Harjot Saluja que já possui 1,8 bilhão de clientes móveis em 20 países de operadoras como Verizon, Telefónica, Orange, Oi e TIM, por exemplo. A Pontomobi já desenvolveu mais de 850 aplicativos.

“Hoje o mobile redefine negócios. Criamos um aplicativo para as lojas de varejo da Sky. O processo, que durava três dias, agora é automático. O mobile significa: concepção, experiência, codificação, comunicação e conectividade”, diz Xavier, que também está trazendo para o Brasil a Ifellgood, de recompensas digitais.

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