Da esq para dir: Larissa Araújo ( vestido amarelo), Tamiris Cruz, Guiherme Dresch, Gustavo Novais, Laise Alves (de rosa), Igor Pinheiro, Marcelo Honorio (camisa listrada), Larissa Santos (camiseta Laranja e preta) e Júlia Teodoro (no centro) (Divulgação)

Nove publicitários negros da Wunderman Thompson lançaram recentemente o podcast AfroPausa.

Com cinco episódios publicados, o projeto alcançou, até o momento, mais de 1400 usuários nas principais plataformas de streaming.

O episódio de estreia “Como chegamos até aqui” contou com a fala da publicitária Raphaella Martins, uma das idealizadoras do programa 20/20 da Wunderman Thompson e que atualmente é content business solution executive da Globo. 

“Foi incrível co-criar o Afropausa com essa galera. Tudo ali não tinha o objetivo de impor regras, mas sim mostrar que nossas vivências podem ajudar a construir novas narrativas pro mercado da comunicação”, afirma Julia Teodoro, estagiária de conteúdo da Wunderman Thompson.

Para 2020, o grupo planeja trazer novas discussões para a pauta do programa, além de aumentar a oferta de conteúdo para os seguidores nas redes sociais e um canal aberto para discussão com quem acompanha o projeto.

Ouça o último episódio:

Os idealizadores do projeto são: Guilherme Dresch, criação ; Gustavo Novais, conteúdo; Júlia Teodoro, conteúdo; Marcelo Honorio, atendimento; Larissa Araújo, conteúdo; Laise Alves, planejamento; Tamiris Cruz, mídia; Igor Pinheiro, criação e Larissa Santos, planejamento