Agência já criou a primeira campanha para a marca
Agência já criou primeira campanha para a escola

A Propeg ganhou a conta da codeBuddy, escola de tecnologia especializada no ensino de programação, robótica e empreendedorismo para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos. A agência já criou a primeira campanha para a marca, sob o mote “codeBuddy, tecnologia para sua imaginação”.

As peças divulgam de forma lúdica os cursos oferecidos pela escola em 2021 e as habilidades que quem aprende a desenvolver tecnologia ganha.

“Nesta campanha, representamos o universo fantástico que existe dentro de cada criança e mostramos o quanto ele ganha vida quando ela começa a aprender a programar. A programação é uma nova forma de representação e exercício da criatividade e ainda ajuda a aprimorar o raciocínio lógico e o pensamento crítico”, explica Renata Neves, gerente de marketing da codeBuddy, que conta com 49 unidades em 11 estados.

“Conquistar a conta da codeBuddy é entender cada vez mais o futuro e ajudar a participar da criação dessa nova geração. A educação tecnológica já é uma realidade e precisamos cada vez mais fazer com que as pessoas entendam a importância do assunto. O futuro já começou” comenta Alice Cidaco, diretora-geral da Propeg RJ.