A agência Publicis anuncia a nova campanha institucional para o Grupo Carrefour. O filme engloba todas as marcas da companhia: Atacadão, Carrefour, Carrefour Soluções Financeiras e Property Division.

Segundo a marca, a ideia foi mostrar o fortalecimento dos laços familiares, das relações afetivas e da solidariedade durante a pandemia. Com a assinatura, ‘Espalhar o nosso melhor juntos é o melhor que podemos fazer a cada dia’, a empresa espera inspirar a sociedade a valorizar e cuidar de seus relacionamentos.

“Este é um momento importante para unirmos nossas marcas e levarmos uma mensagem de empatia para a sociedade. O cuidado é a essência do trabalho do Grupo Carrefour Brasil e, por isso, essa mensagem é tão significativa para a marca e seus clientes”, diz Stéphane Engelhard, vice-presidente de relações institucionais do Grupo Carrefour Brasil. 

A campanha terá veiculação nacional, com exibição em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da companhia. “Esta campanha nos faz refletir sobre comportamentos que demonstrem carinho e cuidado com tudo o que fazemos por nós mesmos e pelos outros. Acreditamos que conseguimos traduzir algo de extremo valor e que se intensificou ainda mais em nossa empresa nos últimos meses”, reforça Silvana Baldo, diretora de marketing do Grupo Carrefour. 

Para Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, o filme traz um trabalho cuidadoso de linguagem e imagens, em especial a fotografia. “Buscamos questionar se as mudanças promovidas pela pandemia que estamos vivendo virão quando tudo isso acabar ou se elas já começaram com nossos novos hábitos e atitudes: em especial com nosso senso intensificado de humanidade e empatia em relação ao próximo”, finaliza.