Guillaume Epstein (Divulgação)

Guillaume Epstein é o novo chefe de operações do Publicis Groupe no Brasil. Na função, o executivo francês é responsável pela operação de todos os negócios do grupo no país e tem como função fortalecer a filosofia do Power of One para otimizar a entrega de dados, criatividade e tecnologia com foco em impulsionar o crescimento dos clientes.

Epstein se reporta ao Chief Marketing Officer (CMO) global e CEO do Publicis Groupe para o Brasil, Justin Billingsley.

“Guillaume focará especialmente na forma como estamos construindo as novas competências de transformação de marketing no Brasil e em continuar a trazer nossas melhores ferramentas e plataformas para o país em benefício dos nossos clientes. Com esse objetivo em mente e tendo conduzido recentemente a evolução do Publicis Groupe na Ásia, Guillaume é o líder certo para essa missão”, afirma Billingsley.

Trabalhando por uma década no Publicis Groupe, nos últimos dois anos como Chief Commercial Officer para a região da Ásia-Pacífico (APAC), Guillaume Epstein criou e implementou diferentes modelos de organizações centradas no cliente em uma região extremamente complexa, que inclui mercados como Índia, China, Japão, Sudeste Asiático e Austrália. Em sua trajetória, atuou com clientes de diversos segmentos como bens de consumo, alimentos e bebidas, telecomunicações e indústria automobilística.

“Estou muito grato ao Justin pela confiança e por esta oportunidade. O poder criativo de nossas agências e uma carteira de clientes muito impressionante são alguns dos grandes ativos que temos no Brasil. Tenho certeza de que estamos posicionados para ser, mais do que nunca, os parceiros estratégicos ideais para o crescimento de nossos clientes”, acrescenta Epstein.