A nova CB 650R Neo Sports Café, da Honda Motos, chega com campanha da Publicis (Divulgação)

“Buscar em algo clássico uma inspiração para se diferenciar e se firmar autêntica é a essência da CB 650R Neo Sports Café, um ícone de autenticidade que atrai olhares por onde passa”. É assim que o gerente de marketing da Honda Motos, Odair Dedicação Junior, define a nova CB 650R Neo Sports Café, que chega com campanha da Publicis na TV, além de patrocínios em rádio e peças digitais.

Com o conceito “Não siga tendências, ultrapasse”, a comunicação mistura o clássico ao moderno para mostrar o novo visual de uma das nakeds mais icônicas do mercado de alta cilindrada. Linhas minimalistas, inspiração clássica e alta tecnologia de pilotagem foram combinados para conquistar um público que busca diferenciação.

Entre um café e outro

O movimento Café Racer começou da década de 60, quando fãs de motocicletas na Europa modificavam as suas motos e as pilotavam pelas estradas. Em curtas corridas, e entre um café e outro, surgiu uma inspiração que até hoje influencia o universo de duas rodas, e que foi decisivo para o desenvolvimento da nova linha de motocicletas Neo Sports Café, da Honda Motos.