Divulgação

Focada na Páscoa, a ação conta com peças criadas para o digital, como filmes que estão no ar no YouTube, Instagram e Facebook da Lindt, além de fotos que serão postadas nas redes sociais da marca.

 Para desenvolver a campanha, equipes da Purple, envolvendo às áreas de planner, negócios, criação, mídia e BI, foram até os pontos de vendas para analisar o perfil e o comportamento dos consumidores, por meio de entrevistas nas lojas, chegaram ao conceito da campanha: Lindt Gold Bunny. Onde você vai esconder o seu nesta Páscoa?

“A verdade é o único e melhor jeito de uma marca se conectar com as pessoas. Lindt é tão boa que as pessoas escondem para saborearem nos momentos mais especiais”, conclui Cássio Lopes Filho, CCO da Purple Cow.

 Ficha Técnica:

Agência: Purple Cow

Cliente: Lindt Brasil

Título: As técnicas secretas de Lindt para Páscoa

Produto: Lindt Gold Bunny

CEO: Marcelo Bernardes

CCO: Cassio Lopes Filho

Direção de Criação: Ricardo Barbosa

Direção de arte: Rafael Reis, Cadu Bussad

Redação: Ricardo Barbosa, Lucas krygierowicz, Angélica Yassue

Community Manager: Nicole Alboredo

Planner: Jonas Santos

Produção RTVC: Juliana Soares

Diretora de Atendimento: Claudia Nakahara

Atendimento: Pedro Leite

Mídia: Daniela Miranda, Gabrielle Bottieri

Aprovação Cliente: Natália José, Patrícia Prado Gonçalves

Produtora: Ultra Filmes

Diretor: Crista Creators

Produção Executiva: Lucas Chimento Mendes

Direção de Fotografia: Adriano Vanni

Diretor de Produção: Keila Souza

Montador: Crista Creators

Color Grading: Psycho n’look

Produtora de Elenco: Mei

Produtora de Áudio: Kalangus

Atendimento: Lucas Uellendahl

Finalização e Mixagem: Maestro Rodrigo Garcia e Alan Lima