Fabiano Coura e Marcio Oliveira: nova fase nos primeiros 10 anos da R/GA no Brasil

Após atuar no time R/GA e J3, marcas da holding Interpublic, que ganhou a concorrência pela conta de Johnson & Johnson Consumer Health, o executivo Marcio Oliveira está integrado oficialmente à equipe de liderança da agência desde o início de outubro. Sua chegada à agência foi antecipada pelo PROPMARK.

Segundo Fabiano Coura, presidente da agência, o momento é especial e consolida a operação que chega EM 2019 aos 10 anos no mercado brasileiro. O atendimento à J&J terá início em 2020 e envolve as marcas Johnson’s (Baby e Adulto), Neutrogena, Hipoglós e OGX. A R/GA divide o negócio com a Wunderman Thompson.

“Sinto que estamos vivendo a consolidação de um trabalho que há 10 anos aposta de forma muito consistente em um modelo novo de agência, pautado pela busca de soluções mais inovadoras e transformadoras para seus clientes. Acho que esse momento é um reflexo do reconhecimento pelo mercado dos benefícios em se ter um parceiro que atue para ajudar no crescimento de seus negócios com uma oferta criativa e com um ferramental mais completo e integrado, que permita soluções realmente além da mídia e comunicação tradicional”, afirmou Fabiano Coura.

“Chego em um momento especial da agência para trilhar um caminho com valores e crenças que eu sempre acreditei. A R/GA tem uma capacidade grande de transformação na velocidade que o mercado precisa, tem uma forte cultura de colaboração – tanto local, quanto global – tem uma prática de produção de conteúdo dentro de casa e a aceleração de novos modelos através de tecnologia, integrando tudo isso de uma forma que eu nunca tinha visto em outro lugar”, afirma Marcio, que já vem atuando na estrutura da R/GA desde agosto.