Tem novidade na Repense. A agência independente liderada pelos sócios Otávio Dias e Luna Gutierres vai atender o Movimento Plástico Transforma.

A agência será responsável por planejamento, conteúdo, propaganda, comunicação interna, digital, ativações e eventos, patrocínios e parcerias.

A iniciativa ligada à imagem do plástico, inovação e educação é liderada pela parceria entre a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) e a Braskem, produtora de resinas termoplásticas.

“É gratificante contar com a confiança de um movimento como esse, que representa uma aliança entre a indústria, a inovação e a responsabilidade social e ambiental. Principalmente no momento atual, no qual as marcas estão desafiadas por novas práticas e posturas de comunicação e marketing e um público cada vez mais consciente e mobilizado por propósitos”, comenta Dias, sócio e CEO da Repense.

O Movimento Plástico Transforma atua na sociedade para destacar a usabilidade do plástico de forma aliada à tecnologia, criatividade e à responsabilidade, por meio de conteúdo e de ações educativas e interativas.

Fernanda Maluf, uma das coordenadoras da iniciativa, celebra a parceria com a agência. “Temos muitas possibilidades de ativações e iniciativas por meio do Movimento Plástico Transforma para levar à sociedade informações a respeito do poder de transformação do plástico e suas inúmeras possibilidades de forma educativa e consciente”, completa.

Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops, a Repense tem cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui clientes como Banco Itaú, Oi, Tecnisa, Pernambucanas, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Tietê, Santa Marcelina Virtual, Komatsu, SPC Brasil, Greenpeace, Médicos Sem Fronteiras, Action Aid, IDEC e World Animal Protection.