Cena do filme criado pela Repense para a campanha de crowdfunding do Greenpeace (Divulgação)

A nova campanha de crowdfunding do Greenpeace Brasil acaba de entrar em veiculação na plataforma Kickante. A ação foi idealizada pela Repense, responsável pela criação do “Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza”, além do conteúdo da campanha no site, produção do filme e do certificado digital de doação.

“Desenvolvemos a campanha com objetivo de que um mais pessoas doem para um trabalho sério que nos impacta de forma positiva na preservação da Amazônia, esse é o principal foco da ação”, conta Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de criação da Repense, que atende ao Greenpeace desde 2012.

O filme criado pela agência reitera que os recursos originados pelas doações ajudam o Greenpeace Brasil a manter o trabalho em defesa do meio ambiente de forma independente. Neste ano, o calendário do Greenpeace permite acesso a informações e atividades ligadas à proteção do meio ambiente por meio de QR code.

A campanha premia os doadores com o “Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza”, que neste ano ainda contará com dicas de reutilização.