Ricardo Munhoz, chief growth e business officer da Lew’Lara\TBWA: “Acredito em propósito, pessoas e no papel das áreas de business e growth para fortalecer o trabalho da agência” (Divulgação)

A Lew’Lara\TBWA anuncia a chegada de Ricardo Munhoz ao board da agência. O executivo ocupará o cargo de chief growth e business officer e, ao lado de Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor e Vicente Varela, partilhará das principais decisões da agência liderada por Marcia Esteves.  

“O Ricardo é um profissional multidisciplinar, altamente comprometido com resultados e que respira inovação e forte conhecimento digital. Ele completa nosso ecossistema de liderança para nos apoiar na expansão e aceleração em dados e na digitalização constante”, comenta Marcia Esteves, CEO e partner da Lew’Lara\TBWA

Em seus mais de 16 anos de carreira, Munhoz já passou por Publicis, WPP, IPG, McCann (Londres), WMcCann, Wunderman e Unilever. “Acredito em propósito, pessoas e no papel das áreas de business e growth para fortalecer o trabalho da agência e disruptar novos negócios. Sei que farei parte de um time excelente e espero colaborar ao máximo para construir novos patamares de conquistas e realizações para todo o ecossistema que impactamos”, comenta Ricardo Munhoz, que participou do lançamento do XBox One Microsoft no Brasil e comandou a Graphene IPG, responsável pela apresentação da marca Latam Airlines.  

No último ano, além da liderança regional da Graphene, atuou na construção do time para a conta de BR Petrobras na agência EOU/MRM, de onde se despediu em janeiro para iniciar as suas atividades na Lew’Lara\TBWA.