O jogador Richarlison foi escolhido pela Panini por seu carisma ao se comunicar com o público que a marca deseja atingir (Divulgação)

O jogador Richarlison, que atua no clube inglês Everton, foi convidado pela Editora Panini para lançar o novo álbum de figurinhas Premier League 2021, uma das principais ligas de futebol da Europa. Em ação criada pela iD\TBWA, o atleta participa como pombo-correio de envios exclusivos para influenciadores digitais, apelido que Richarlison ganhou por comemorar gols fazendo uma espécie de dança da ave.

Quem receber a entrega exclusiva de Premier League 2021 também ganhará pacotes de figurinhas para começar a coleção e um vídeo especial gravado pelo próprio Richarlison. “Buscamos trazer aos apaixonados por futebol ainda mais curiosidades e estatísticas de alguns dos atletas mais renomados do mundo, e ninguém melhor do que o Richarlison para entregar este presente”, explica José Eduardo Severo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

O executivo ressalta o carisma do atleta ao se comunicar diretamente com as pessoas que a marca a deseja atingir na campanha, além de representar os valores da marca representados na diversão e comprometimento com o público.

“Esse é um dos nossos primeiros projetos para a Panini, e já estamos muito entusiasmados de começar com uma ação tão emblemática, com a participação do atacante e que, com certeza, promoverá sorrisos e trará muitas memórias afetivas à tona”, espera Sthefan Ko, diretor de criação da iD\TBWA.