Com o intuito de estimular a positividade das pessoas em meio à crise provocada pela pandemia da covid-19, a Vitafor apresenta a plataforma ‘Vai Ficar Tudo Bem’.

Entre as iniciativas, que trazem conteúdos voltados à imunidade e ações de solidariedade aos profissionais de farmácia do Brasil, está a veiculação da primeira campanha de TV da marca.

“Entendemos que era nosso papel, como uma das principais empresas de suplementos do país, levar informação e uma mensagem de positividade para clientes, profissionais da saúde e consumidores”, diz Débora Dutra, diretora de marketing da Vitafor. 

O filme, criado pela agência Santa Clara, apresenta diversas cenas do cotidiano como, por exemplo, uma pessoa fazendo exercício em casa, sozinha; a neta falando por vídeo chamada com os seus avós; outra interagindo feliz com o seu próprio reflexo num espelho e um rapaz tomando café da varanda do seu apartamento.

“Sabemos que essa fase tem levado muito stress as famílias, mas queremos mostrar que vai ficar tudo bem. Nosso propósito é promover saúde e bem estar através da nutrição, por isso intensificamos nossas ações a partir dessa linda campanha”, comenta Rodrigo Araújo, gerente de marketing da Vitafor.

A campanha terá veiculação nacional e transmissão pela Globonews nesta quinta-feira (16). Para Leo Avila, vice-presidente de criação da Santa Clara, a Vitafor é uma marca que existe pelo bem estar das pessoas, incluindo o bem estar físico, mental, emocional. “Por isso entendemos que o posicionamento correto que a marca deveria assumir nesse momento seria de passar tranquilidade para as pessoas”, diz.

Além do filme, uma pauta de social e outras atividades em digital foram criadas. O conteúdo será destacado no novo site da marca, além de contar com a atuação da apresentadora Ana Hickmann, influenciadores digitais e ações em pontos de vendas de todo o país.