(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Hoje Pode’, o Outback Steakhouse apresenta a sua nova campanha. Desenvolvida pelas agências Santa Clara e VMLY&R, a comunicação convida as pessoas a mergulharem de cabeça em uma vibe positiva.

Composta por seis filmes, gravados pelo celular, a marca aborda o conceito de liberdade, alegria e descontração. Segundo a empresa, uma música foi produzida com exclusividade para a campanha com a ideia de ficar na cabeça das pessoas.

 “A gente adora proporcionar momentos de diversão para as pessoas. Essa campanha quer justamente deixar a mensagem de que nossos clientes podem se permitir. Quer maratonar, sextar, comemorar? Hoje Pode!. Os vídeos são bem humorados, descontraídos, e mostram o que sentimos quando estamos curtindo um Outback. A gente está expressando justamente o sentimento de alegria que cresce quando estamos curtindo nossos favoritos no restaurante ou no delivery. É incrível o quanto a gente se sente bem dentro do universo Outback e queremos incentivar as pessoas a colocarem essa vibe pra fora”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Além dos filmes, a marca prepara uma ação com 10 influenciadores que vão mostrar momentos de disrupção nas plataformas digitais e convidar as pessoas a compartilharem seus próprios vídeos com a tag #HojePodeOutback.