(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de contribuir com a programação cultural da capital paulista, a agência Santa Clara apresenta o Drive Park. O espaço, localizado no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo, vai exibir entre os dias 24 de julho a 5 de agosto, filmes da rede Cinemark.

“Queremos oferecer uma experiência de entretenimento que alie segurança e diversão, com o que tem de melhor no mercado, especialmente considerando a realidade dos paulistanos, um público sempre muito exigente. Por isso, a escolha natural de uma exibidora internacional de altíssimo porte como a Cinemark.  Além disso, nossa área de Live Marketing, que já vem desenvolvendo projetos de impacto para marcas dialogarem com seus clientes de maneira criativa e com propósito, reuniu parceiros de peso para proporcionar essa experiência ao consumidor”, diz Ulisses Zamboni, CEO e sócio-fundador da Santa Clara.

O projeto ainda conta com a parceria da Flix Media, que reuniu um grupo de marcas. Como meio de pagamento oficial, a Elo vai disponibilizar uma pré-venda exclusiva a partir do dia 17 até o dia 19 de julho a todos os seus clientes sem limite de aquisição por cartão e com 10% de desconto em todas os ingressos comprados antecipadamente. Já a Veloe, unidade de negócios da Alelo, criou um espaço especial para seus clientes e reservou vagas para os primeiros que apresentarem sua tag, juntamente aos ingressos na entrada, para assistirem em grande estilo a todas as sessões.

Na área de gastronomia, além da pipoca tradicional do Cinemark, a Vigor vai oferecer novos sabores do produto agora com queijos especiais. Em parceria com o Outback, os clientes podem escolher um mix de sanduíches, finger foods, bebidas e snacks e doces.

“Estamos felizes por fazer parte deste projeto em parceria com a Santa Clara e, assim, ficarmos mais próximos do público paulista mesmo antes da reabertura dos nossos complexos. Preparamos uma programação diversificada para toda a família poder matar a saudade das telonas com o conforto e a segurança do drive in”, conta Daniel Machado Campos, diretor de marketing e digital da Cinemark.

O Drive Park é apresentado por Veloe e Elo, com patrocínio da Vigor e Outback, além da participação de marcas como Pharmaton, A&E e Mitre Incorporadora. A FlixMedia é a parceira exclusiva de comercialização e a Cinemark o exibidor oficial.