(Crédito: Divulgação)

Com a assinatura ‘Onde o novo vai te levar’, a agência Santa Clara é a responsável pela nova campanha da Tok&Stok. O filme, produzido pela Moonheist, traduz como o novo momento em que vivemos pode agregar a nossas vidas, além de convidar o público a mudanças.

“Entendemos que a princípio, o novo pode causar desconforto. Mas acreditamos também ele pode nos levar a lugares inimagináveis e impactar positivamente em nossas vidas. Como marca queremos fazer parte dessa jornada, ser uma ferramenta que contribui e traz mais leveza ao processo”, diz Maurício Ferro, head de comunicação da Tok&Stok.

A campanha será veiculada em TV fechada (canais GNT e Viva) e nas plataformas digitais. Segundo a agência, o filme retrata um processo de mudança. “Curioso pensar que ele próprio também é o resultado de um longo processo, que envolveu muita discussão, estudos, testes, paixão. Usamos o Laddering, um produto da Santa Clara, para percorrer essa jornada de mudanças com o time da Tok&Stok. E o resultado nos enche de orgulho. É uma honra ter a confiança de uma das marcas mais tradicionais do Brasil para ajudá-la neste processo de encontrar o seu o novo”, comenta Leo Avila, vice-presidente de criação da Santa Clara.