Gente linda
A campanha de divulgação do Samsung Galaxy A8/A8+, adaptada localmente pela Cheil Brasil, mostra pessoas com diferentes padrões de beleza ao serem fotografadas. A fotógrafa justifica os cliques dizendo que o projeto tem o objetivo de fazer imagens do que ela acha bonito. As reações de cada um dos personagens são emocionantes.

Cheil HQ para samsung

Título: Let´s you be you (Melhor de Você, na adaptação); produto: Galaxy A8/A8+; criação: Malcolm Poynton; produtora de filme: Academy Films; direção de cena: Shea Glover & Novemba; aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala e Paola Godoy.

https://youtube.com/watch?v=aSxFPWixbsA

Amor verdadeiro
Na Nigéria, a marca de alvejante Hypo, que costuma questionar convenções sociais, lançou um desafio para o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados comemorado no último dia 14 em vários países do mundo. As diferentes peças mostram homens cuidando das calcinhas e dos sutiãs brancos de suas companheiras e os convida a mudar padrões com a assinatura Spread love beyond the bedroom (Espalhe amor além do quarto, na tradução livre).

Noah’s Ark Creative para Hypo

Título: Our Pure love challenge; produto: institucional; criação: Aladeniji Olumaiye, Sheu Sodiq, Kunle Omope e OnyeKachi Uju Sarah.

Discrição
Os desafios de um carteiro para entregar a correspondência em uma casa com um cãozinho de aparência inofensiva, mas de personalidade forte, são retratados no filme da francesa Publicis Conseil para a Renault. A solução chega com a troca do veículo do profissional: o carro elétrico da marca, Kangoo Z.E., é tão silencioso que o cachorro continua a dormir quando o carteiro aparece.

Publicis Conseil para Renault

Título: The Postman; produto: Kangoo Z.E; criação: Yves-Eric Deboey, Mathieu Degryse e Raphael Porcheron; produtora de imagem: Wizz; direção de cena: Akama; aprovação do cliente: Carine Gailliez, Giovanni Costa e Sara Rosenberg.

O céu é o limite
A F.biz aproveitou a repercussão do lançamento do Tesla Roadster junto ao foguete Falcon Heavy para orbitar em Marte, no início do mês, e criou um anúncio de oportunidade para o Instagram da marca Jeep. A peça mostra o Jeep Renegade à beira de um abismo, com o céu estrelado acima, como se descansasse depois de uma grande aventura (apesar de estar limpinho). O post se completa com o texto: “o mais perto de Marte que um carro pode chegar com sua própria tecnologia”. A peça está alinhada com o conceito Jeep Renegade. Tudo nele é Jeep e com a campanha lançada, no ano passado, que traz como foco o espírito Jeep: aventureiro, em contato com a natureza e com a liberdade.

F.Biz para FCA

Título: O mais perto de Marte que um carro pode chegar com sua própria tecnologia; produto: Jeep Renegade; criação: Alessandro Bernardo, Sérgio Klemtz, André Batista, Leandro Lemos e Armando Araújo; produção gráfica: Jorge Gaglioni; aprovação do cliente: João Ciaco, Bárbara Bono, Maria Lúcia Antonio, Denis Onishi Marjorie Kockanny e Rafael Pires.

Informação
O Ministério da Saúde coloca no ar uma campanha com filmes em TV aberta, mobiliário urbano, rádios, redes sociais, internet e carros de som, entre outros, para conscientizar a população sobre quem deve tomar a vacina contra a febre amarela. Assinada pela Fields360, a comunicação ainda avisa que quem já tomou uma dose está imunizado.

Fields360 para Ministério da saúde

Título: Esclarecimentos sobre a Febre Amarela; produto: P.U.P.; criação: Camila Oliveira, Bárbara Rocha, Rafael Paulino, André Garcia e Rafael Lima; produtora de filme: Lunera; direção de cena: Guto Araujo; produtora de áudio: DaHouse; aprovação do cliente: Luiz Rila, Levi Narciso, Eisenhower Bonfim, Juliana Vieira e Marina Morais.

Experiência
A atriz e bailarina Claudia Raia dá seu depoimento sobre envelhecer com saúde na campanha da linha de suplementos nutricionais Ensure. Na peça, ela destaca a importância de cuidar dos músculos depois dos 40 anos e o orgulho que tem desta fase de sua vida.

F/Nazca para Abbott

Título: Claudia; produto: Ensure; criação: Rodrigo Brito e Rafael Pedroso; produtora de filme: YourMama; direção de cena: José Furlan; produtora de áudio: Loud; aprovação do cliente: Marcos Dumas.

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