Larissa Franco e Beatriz Morales chegam à Streetwise/Foto: Divulgação

A Streetwise contratou duas executivas para a área de mídia da agência especializada em out of home: as profissionais Larissa Francisco e Beatriz Morales. Ambas vão trabalhar sob a coordenação do sócio e CMO Rodrigo Famelli.

Larissa Francisco assume o posto de diretora de canais da conta do Santander, tornando-se responsável pela frente de mídia da agência, estruturando processos internos, metodologias e produtos em mídia. Formada em publicidade e propaganda, ela vem da Initiative, onde atendeu Unilever. Antes disso, trabalhou durante cinco anos na Africa, com contas como Vale, BR Distribuidora e Heinz.

Beatriz Morales entra para equipe no posto de analista de canais da conta do Santander. Também com formação em publicidade e propaganda, ela vem da Kallas Mídia OOH, onde foi analista de planejamento comercial. Seu currículo registra ainda atuação na Otima e na Loading Entertainment Media.

Fundada recentemente pelos sócios Daniel Simões (ex-sócio e ex-CEO da Eletromidia), Paul Heath (que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia) e Rodrigo Famelli (ex-VP de mídia da Africa), a Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out o home. É associada Plexus do grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo.