Divulgação

As transformações da relação de trabalho trazem grandes desafios aos gestores das agências de publicidade. Acompanhar esse cenário e trabalhar para conquistar e manter talentos é uma tarefa que exige cada vez mais da área de recursos humanos.

Para se adequar às novas necessidades profissionais das agências, que não abrigam mais apenas publicitários, a Sunset- DDB se antecipa às demandas e está lançando a área de desenvolvimento humano e organizacional, que terá a liderança da executiva Camila Takamoto. “Vejo uma oportunidade de construir algo novo. Este momento pós-fusão é uma oportunidade para reestruturar, melhorar e unificar os processos, implantar estratégias que tenham valor para os colaboradores. É uma grande oportunidade de construir uma área de RH e desenvolvimento humano completa, com relevância real para o negócio da SunsetDDB, conseguindo reter e atrair talentos”, explicou Camila.

“É imprescindível termos pessoas que enxerguem a agência como uma parceira a médio e longo prazos. Buscamos manter e conquistar profissionais que corroborem com o nosso plano de crescimento e estejam ao nosso lado. Por isso vimos a área muito mais como uma parceira na construção desta cultura e, consequentemente, dos negócios da agência”, comenta Lígia Vulcano, copresidente da SunsetDDB.