Marca de sistemas integrados de gestão empresarial, a Omie fará uma renovação de sua estratégia e redesign da identidade. A mudança será feita em parceria com a Superunion Brasil.

O desafio foi desenvolver uma estratégia de marca que apontasse as possibilidades do futuro do mercado com realismo, porém despertando nas pessoas um sentimento de otimismo.

Nova marca: quebra de paradigmas (Divulgação)

“As mudanças destacam que a tecnologia da Omie quebra alguns paradigmas do mercado, como implantações complexas e demoradas e necessidade de customização do sistema”, explicou Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil.

Já Felipe Ribeiro, head de Estratégia da Superunion, contou que, além de trazer inovação, a proposta de valor da Omie mostra um novo cenário de possibilidades na gestão dos negócios.

“A Superunion optou por representar esse movimento de avanço de uma maneira simples e intuitiva. Enquanto símbolo, a seta é, graficamente, a expressão mais reconhecível e de fácil compreensão para traduzir o MOVING FORWARD”, disse.