A Take4Content assina projeto para o lançamento de um e-commerce da Marfrig voltado para varejistas incluindo ofertas da marca Bassi.Baseado em georreferenciamento, o marketplace conecta consumidores aos pontos que comercializam a marca, viabilizando as vendas pela internet e ampliando o seu alcance.

“O projeto permitirá conectar os consumidores aos pontos que comercializam a marca Bassi, viabilizando as vendas pela internet por parte de varejistas que não teriam estrutura para fazê-lo, e ampliando, de forma expressiva, o alcance da marca no mercado”, confirma Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Projeto segue modelo de licenciamento da plataforma Farmazon (Divulgação)

Este é o primeiro licenciamento da plataforma de comercialização de medicamentos Farmazon, na qual a Take4Content detém 20% de participação com aporte que já soma R$ 2,4 milhões.

No modelo licenciado pela Take4Tech, os preços dos produtos são definidos e administrados por um sistema de inteligência artificial, que considera a disponibilidade do produto no ponto-de-venda mais próximo do consumidor, o valor cobrado pelo varejista e o custo logístico da entrega.

Apenas uma semana após a estreia do aplicativo, no dia 25 de junho, já foram realizados mais de mil downloads.

“O aplicativo da Marfrig iniciou a operação na cidade de São Paulo, com previsão de expansão posteriormente para outras localidades, e também com a possibilidade de incluir outras marcas comercializadas pela Marfrig, como Montana Steak House e Montana, incluindo produtos complementares para a realização de um churrasco”, comenta Leonardo Pereira, diretor de marketing e trade da Marfrig.

A Take4Tech é uma das maiores apostas do núcleo Concept da empresa e o licenciamento do app para a Marfrig ratifica o sucesso do conceito One Stop Shop.

Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content (Divulgação)